Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avó e neta morrem atropeladas por trem em passagem clandestina na zona norte

Acidente aconteceu no ramal Belford Roxo e paralisou serviço nesta quinta-feira (18)

Rio de Janeiro|Do R7

Um trem da Supervia atropelou duas pessoas na tarde desta quinta-feira (18) quando elas atravessavam uma passagem de nível clandestina próxima à estação Jacarezinho, no ramal Belford Roxo. Agentes da SuperVia chegaram a acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram levadas para ao Hospital Souza Aguiar, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. As vítimas são Aline Ramiro, de 21 anos, e a avó, Deusa Gonçalves, de 67 anos.

Para garantir a segurança, as partidas da Central do Brasil para Belford Roxo foram temporariamente interrompidas e os trens circularam no trecho entre as estações Del Castilho e Belford Roxo.

Em nota, a SuperVia lamentou que mais um acidente tenha ocorrido em razão da travessia indevida de pedestres na linha férrea, área restrita à circulação dos trens e afirmou que fecha cerca de quatro passagens clandestinas por mês. Ao todo, a malha ferroviária do Estado tem cerca de 180 passagens irregulares.

Do lado de dentro do trem, os passageiros ficaram desesperados. Em um vídeo enviado para a Record Rio, é possível ver os passageiros com medo porque o acidente aconteceu próximo a uma área perigosa.

Publicidade

De acordo com a Supervia, o maquinista foi intimidado por moradores depois do acidente e a concessionária está prestando auxílio hospitalar e psicológico. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.