Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balanço Geral RJ leva shows e serviços para Caxias no sábado (21)

Tino Junior e elenco do programa farão a festa na Praça do Pacificador, no centro da cidade; especial será exibido ao vivo às 13h na Record TV Rio

Rio de Janeiro|Do R7

Tino Junior comanda o Balanço Geral RJ Especial
Tino Junior comanda o Balanço Geral RJ Especial Tino Junior comanda o Balanço Geral RJ Especial

O Balanço Geral Rio de Janeiro vai levar shows, serviços e prêmios para os moradores de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, nesse sábado (21). A edição especial do programa será realizada a partir das 13h, na Praça do Pacificador, que fica no centro da cidade.

Tino Junior vai apresentar o especial na companhia de Amin Khader e DJ Tubarão, além de Sérgio Mallandro, que levará sua Porta dos Desesperados para que o público presente possa concorrer a prêmios.

O BG Especial será exibido ao vivo pela Record TV Rio, mas quem estiver na praça poderá acompanhar de perto os shows de Jorge Aragão, MC Duduzinho e MC Koringa.

A população também vai poder aproveitar serviços que serão prestados durante o programa, como unidade móvel de saúde e odontológica, realização de exames e medição de glicose e pressão arterial com servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Caxias.

Publicidade

Já o Fundec vai oferecer corte de cabelo, manicure e uma oficina de costura industrial.

Então não perca o Balanço Geral Especial que vai ao ar no sábado (21), das 13h às 15h, na Record TV Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.