Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Baleada em hospital realiza cirurgia pra remover projétil da cabeça

Procedimento médico foi feito para retirar a bala alojada na cabeça da paciente; médicos também encontraram um pedaço dos óculos da idosa

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Projétil atravessou armação da janela do hospital
Projétil atravessou armação da janela do hospital Projétil atravessou armação da janela do hospital

A mulher baleada dentro de um hospital particular no bairro de Santa Martha, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, realizou cirurgia na última segunda-feira (20) para remover o projétil que estava alojado em sua cabeça desde o dia 11 deste mês.

Segundo o filho da vítima, os médicos também removeram um pedaço dos óculos da paciente, além da própria bala. A cirurgia, que levou cerca de seis horas, foi um sucesso e a paciente se encontra estável após o procedimento. Ela deve ficar no CTI por mais dois dias.

Ainda não se sabe se a vítima poderá perder a sua visão de forma definitiva. De acordo com o filho da idosa, a oftalmologista afirmou ser muito cedo para avaliar estas questões.

Em nota, a Polícia Civil disse que as investigações continuam em andamento para encontrar os responsáveis pelo disparo.

Publicidade

O caso:

A idosa, de 61 anos, estava internada em um hospital para realizar uma cirurgia na vesícula quando foi atingida no rosto por um disparo. As suspeitas são de que o projétil tenha sido disparado do morro Souza Soares, em frente à janela do quarto da vítima.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.