Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Baleado na cabeça aguarda transferência em corredor de hospital no RJ

Soldador Anderson da Silva, de 40 anos, foi vítima de bala perdida em Caxias

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV

Soldador aguarda atendimento em corredor de hospital
Soldador aguarda atendimento em corredor de hospital Soldador aguarda atendimento em corredor de hospital

Um homem com uma bala alojada na cabeça aguarda transferência em um corredor do Hospital Estadual Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, há mais 30 horas. O soldador Anderson da Silva, de 40 anos, foi vítima de bala perdida na noite de quarta-feira (6).

De acordo com a família, o soldador foi baleado na cabeça quando estava em um mercado próximo a comunidade Barro Vermelho, em Caxias, ao ser surpreendido por uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes. 

A mulher de Anderson, Gisele Apalonio, contou que ele precisa urgentemente ser atendido por um neurocirurgião. 

— Quero que ele seja transferido para qualquer outro hospital que um neurocirurigão possa avaliar o caso dele. Ficar largado num corredor de hospital não é tratamento para quem está com uma bala alojada na cabeça.

Em nota da Prefeitura de Duque de Caxias que o "projétil não penetrou na cavidade craniana e atingiu somente o couro cabeludo do paciente, causando uma fratura. Por esse motivo, foram realizadas duas tomografias computadorizadas de crânio no paciente. A primeira, quando o mesmo deu entrada na unidade e, a segunda, nesta sexta-feira. Anderson foi avaliado pela equipe de neurocirurgia do hospital. Por estar lúcido, orientado e caminhando com tranquilidade, sem apresentar nenhum déficit e com laudos positivos das TCs realizadas, a neurocirurgia decidiu pela alta hospitalar do paciente, que evoluiu muito bem, com orientação para que o mesmo seja acompanhado por atendimento ambulatorial".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.