Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos invadem maternidade e trocam tiros com seguranças na zona norte

Rádios e celulares foram roubados de guardas e pacientes

Rio de Janeiro|Do R7

Após assalto, segurança na maternidade foi reforçada
Após assalto, segurança na maternidade foi reforçada Após assalto, segurança na maternidade foi reforçada

Bandidos armados invadiram a maternidade Alexandre Fleming em Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro, e trocaram tiros com seguranças da unidade de saúde durante a madrugada desta quinta-feira (22). Os criminosos roubaram os rádios dos seguranças da maternidade, celulares e dinheiro de alguns funcionários e chegaram a render uma guarda. A polícia foi acionada, mas os bandidos conseguiram fugir.

Em relato à Rede Record, uma funcionária contou que é a segunda vez que ocorre assalto à maternidade e que uma bala foi encontrada embaixo de uma cama, dentro da enfermaria de mulheres gestantes. Na confusão, uma mãe estava nervosa para salvar o filho e a criança caiu e bateu com a cabeça e ficou internada em observação. Segundo a plantonista, assaltos são frequentes na localidade e o policiamento é fraco no local.

De acordo o batalhão de Rocha Miranda (9º BPM), dois bandidos armados entraram na maternidade para roubar os rádios da equipe de segurança. Na fuga, efetuaram disparos com o objetivo de atingir as câmeras de segurança que ficam no portão de entrada. A ocorrência foi registrada na delegacia de Marechal Hermes (30º DP) e uma viatura da PM foi deslocada para a frente da maternidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.