Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barra, Jacarepaguá e Recreio ficam sem água por 24 horas

Interrupção se dará por conta de obras do BRT

Rio de Janeiro|Do R7

A Cedae vai interromper o abastecimento de água neste sábado (19), a partir das 8h, na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá, zona oeste do Rio, a pedido da prefeitura. O motivo é a realização de obras do BRT no Largo do Tanque.

O abastecimento será interrompido por 24h. A Cedae aproveitará para fazer no mesmo dia, na estrada dos Bandeirantes, em frente à estrada do Guerenguê, a instalação de três válvulas do novo sistema de abastecimento da Barra, Recreio e Jacarepaguá, que vai aumentar a oferta de água naquela região, evitando assim nova interrupção do serviço.

O abastecimento será retomado imediatamente após a conclusão dos serviços, prevista para 9h de domingo (20), mas imóveis localizados em ruas altas ou pontas do sistema podem levar até 48h para ter o fornecimento de água normalizado.

Consumidores que dispõem de meios de reservar água (cisterna e caixas d’água) não sofrerão qualquer problema de abastecimento. Mesmo assim, a Cedae pede que moradores da região evitem desperdiçar água neste período e busquem reprogramar serviços não essenciais que exijam grande volume de água para outros dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.