Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiro é morto a tiros dentro de casa na Baixada Fluminense

Cabo foi levado de Belford Roxo pelo filho e sogro para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Esdras Jamielson da Silva deixa esposa e filhos
Esdras Jamielson da Silva deixa esposa e filhos Esdras Jamielson da Silva deixa esposa e filhos

Um cabo do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (10) dentro de casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O militar Esdras Jamielson da Silva foi atingido por, pelo menos, três disparos.

RJ: tio de menina encontrada morta é preso e confessa estrangulamento

Segundo vizinhos, homens armados invadiram a casa do cabo, que teria reagido à ação dos suspeitos. Ainda não há informações se os homens pretendiam assassinar o militar ou roubar a residência.

Leia também

Após ser baleado, Esdras foi levado pelo filho e o sogro para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. O militar não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Publicidade

A casa do militar foi isolada e periciada por policiais civis da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). Em nota, a corporação informou que as equipes da unidade estão realizando ações para poder elucidar o caso.

Caso Ágatha: 12 policiais militares prestam depoimento ao MP-RJ

Publicidade

Esdras trabalhava no quartel de Belford Roxo e deixa filhos e esposa. A família não divulgou informações sobre velório ou enterro do cabo.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.