Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo tem esquema especial de trânsito para realização de obra da Cedae nesta segunda-feira

Duas pistas da praia de Botafogo foram interditadas

Rio de Janeiro|Do R7

O tráfego de veículos no corredor BRS da praia de Botafogo foi liberado nesta segunda-feira (8) devido a uma obra da Cedae que interdita duas faixas na altura da rua Visconde de Ouro Preto. De acordo com o Centro de Operações, a liberação do corredor exclusivo para ônibus será liberado apenas no sentido Copacabana.

Controladores da CET-Rio e agentes da Guarda Municipal atuam desde cedo nos cruzamentos e no ordenamento de pontos de ônibus. Segundo o Centro de Operações, o tempo dos sinais foram ajustados para diminuir o impacto no trânsito. Também foi desativado até o fim da obra o bolsão de estacionamento em frente ao Botafogo Praia Shopping.

Segundo o Centro de Operações, a obra pode provocar impactos nas praias de Botafogo e Flamengo, além da rua Pinheiro Machado, podendo chegar ao túnel Santa Bárbara, elevado 31 de Março, avenida Presidente Vargas, avenida Francisco Bicalho e no Gasômetro.

A recomendação da prefeitura é que os motoristas evitem a região e utilizem o transporte público. O metrô foi reforçado para atender a demanda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.