Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga entre ambulantes no centro do Rio termina em morte

Vendedor foi morto a facadas próximo a estação de metrô Uruguaiana; esfaqueador foi espancado por populares antes de ser preso

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Discussão aconteceu próximo à estação de metrô
Discussão aconteceu próximo à estação de metrô Discussão aconteceu próximo à estação de metrô

Uma briga entre dois vendedores ambulantes terminou com a morte de um a facadas e a prisão do outro, na rua Uruguaiana, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (21). O desentendimento aconteceu na esquina com a avenida Presidente Vargas, próximo à estação de metrô Uruguaiana, uma região comercial bastante movimentada na capital fluminense.

A vítima, identificada como Fábio Cassimiro de Oliveira, de 49 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Souza Aguiar, na Praça da República, também no centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O esfaqueador, um homem de 56 anos, foi espancado por pessoas que testemunharam o crime e também precisou ser levado ao hospital por agentes do Centro Presente, responsáveis pela sua prisão

Após receber atendimento e alta médica, ele será levado para a 4ª DP (Praça da República) e encaminhado para a Divisão de Homicídios.

Publicidade

Os motivos da discussão ainda não foram divulgados pela polícia. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.