Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabo do Bope suspeito de atirar em ex-namorada presta depoimento e entrega arma à polícia

Juliana contou para mãe que foi abordada pelo ex-namorado no dia do crime

Rio de Janeiro|Do R7

Juliana recebeu alta do Hospital de Clinicas de Padre Miguel na segunda-feira (27)
Juliana recebeu alta do Hospital de Clinicas de Padre Miguel na segunda-feira (27) Juliana recebeu alta do Hospital de Clinicas de Padre Miguel na segunda-feira (27)

O cabo do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) suspeito de atirar contra a guarda municipal Juliana da Silva Roos, no dia 19 de janeiro, prestou depoimento à polícia e entregou a arma dele à perícia. A suspeita é de que a moça, de 25 anos, tenha sido atingida pelo ex-companheiro José Adriano de Souza.

Ainda segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. Testemunhas já foram ouvidas e os procedimentos de praxe estão sendo adotados.

Juliana recebeu alta do Hospital de Clínicas de Padre Miguel, na zona oeste do Rio, na segunda-feira (27). A jovem sofreu disparos nos ombros, mão e tórax. Na última quinta-feira (23), ela passou por uma cirurgia no fêmur para colocação de pinos e placas. Segundo o hospital, Juliana respondeu muito bem ao tratamento e ao processo cirúrgico, pelo qual passou, e deve seguir o tratamento ortopédico.

A guarda contou para mãe que foi abordada por Souza no momento em que passava com o carro na estrada do Taquaral, no dia do crime.

Publicidade

O casal se separou em novembro de 2013, após cinco anos de relacionamento. Souza, de acordo com testemunhas, não aceitava o fim do namoro.

A Polícia Militar informou que, apesar de não ser um crime militar, iria instaurar uma sindicância para investigar a conduta do cabo.

O caso foi registrado na Delegacia de Bangu (34ª DP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.