Cachorrinhas levadas em arrastão são encontradas no Rio

Animais estavam dentro do carro roubado, abandonado pelos criminosos na Dutra

Sasha e Meg foram levadas dentro de carro roubado na Dutra
Sasha e Meg foram levadas dentro de carro roubado na Dutra Reprodução/Facebook

Foram encontradas na madrugada desta sexta-feira (14), as cachorrinhas levadas durante um arrastão na Rodovia Presidente Dutra, na última quinta (13). Os animais estavam no carro da professora Teresa Cristina, que também foi levado pelos criminosos. As cadelas foram achadas dentro do veículo, abandonado em um posto de gasolina na mesma via onde foram roubados.

Teresa estava com o marido, advogado aposentado, quando o carro da família foi levado, por volta das 10h. O casal seguia para o sul de Minas Gerais, onde passaria as férias, quando foram abordados por criminosos armados ao acessarem a rodovia, na altura do Jardim América, zona norte do Rio. Pelo menos dois carros bloqueavam a pista, enquanto os suspeitos rendiam os motoristas. O veículo e tudo que estava dentro, incluindo os animais, foram levados.

Após o roubo, a professora usou as redes sociais para pedir ajuda dos amigos:

"Peço a ajuda de vocês meus amigos. Fomos assaltados e levaram as nossas pequenas. Peço que divulguem estas imagens para que ainda haja alguma esperança de encontra-las. Um apelo!!! Essa cidade está entregue. Divulguem as imagens em todos os grupos. Amigos que tiverem contatos com pessoas de Jardim América e adjacências. Elas estão com identificação na coleira...escrito Sasha e Meg"

Segundo Teresa, as cadelas Sasha, de 8 anos, e Meg, de 10, estão bem. O veículo da família também foi encontrado intacto.