Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cadeirante é preso após postar foto apontando arma para viatura da PM em rede social

O rapaz afirmou que a arma que aparece na fotografia era de brinquedo e disse estar assustado

Rio de Janeiro|Do R7

Cadeirante responde por apologia ao crime
Cadeirante responde por apologia ao crime Cadeirante responde por apologia ao crime

Um cadeirante foi preso por agentes do 20ºBPM (Mesquita) nesta segunda-feira (8) após publicar uma foto em uma rede social, em que ele aparece apontando uma arma de brinquedo para uma viatura da polícia militar. O rapaz esclareceu para os policiais que o armamento era falso, e, após pagar fiança, foi liberado. Agora ele responde por apologia ao crime, a ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal.

O homem foi levado para a 53ªDP (Mesquita) onde prestou depoimento. Na delegacia ele disse estar assustado com a repercussão da foto, disse também que tudo não passava de uma brincadeira entre amigos e que acreditava que seu perfil na rede social havia sido invadido, ele afirmou que não teria sido ele o responsável pela postagem da foto, informou que costuma acessar a rede via computadores de lan house.

O rapaz foi preso em flagrante por porte de arma e responde em liberdade, após ter pagado fiança. O veículo em que ele aparece na foto também foi apreendido pela PM, já que ele não havia carteira de habilitação.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.