Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cães são encontrados em más condições em canil clandestino no Rio

Local impróprio para criação dos animais foi encontrado após denúncia de ONG

Rio de Janeiro|Do R7

Alguns animais estavam sem pelos aparados, outros tinham doenças de pele
Alguns animais estavam sem pelos aparados, outros tinham doenças de pele Alguns animais estavam sem pelos aparados, outros tinham doenças de pele

A polícia encontrou em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro, um canil clandestino. No local, dez animais dividiam um espaço pequeno com fezes, restos de comida e recipientes de água suja. O canil foi encontrado nos fundos de uma residência, e os cães estavam separados por grades. Alguns animais estavam sem pelos aparados, outros tinham doenças de pele.

O canil foi encontrado após denúncia da ONG Pata Amiga, que viu anúncio da venda de um cachorro na internet. Segundo a ONG, o animal estava muito machucado e a situação gerou desconfiança. Após marcar encontro com o dono, eles estranharam a postura dele e acionaram a polícia.

No local, os policiais não encontraram o dono do canil, que escapou do flagrante. Mas ele responderá criminalmente pelas condições dos animais. Os cães serão tratados em uma clínica veterinária e após serem curados ficarão com a ONG Pata Amiga.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.