Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capital e Baixada Fluminense passam por operações contra tráfico

Em Caxias, duas pessoas foram baleadas na comunidade Vai Quem Quer. Favelas das zonas norte e oeste também tem ação policial

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Márcia Helena, da Record TV Rio

PMs atuam na Vila Kennedy
PMs atuam na Vila Kennedy PMs atuam na Vila Kennedy

O estado do Rio de Janeiro passa por diversas operações na manhã desta sexta-feira (10). Além de ações do Ministério Público, a Polícia Militar realiza incursões em: Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; Vila Kennedy, zona oeste da capital; comunidades da Serrinha e Chapadão; além da Lemos de Brito, Saçu e Caixa D'água, em Quintino. Todas elas são contra o tráfico de drogas.

No município da Baixada Fluminense, duas pessoas foram baleadas: uma mulher de 69 anos atingida no ombro e um rapaz de 29 anos. Eles foram socorridos para o Hospital Adão Pereira Nunes. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde das vítimas. 

Já nas comunidades do município do Rio, não há relatos de feridos, presos ou apreensões. A Vila Kennedy tem a presença dos policiais do 14º BPM (Bangu) e do 41º BPM (Irajá). Os agentes visam remover barricadas, apreender armas e prender criminosos em flagrante e/ou foragidos da Justiça.

O mesmo acontece no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte. Equipes do 41° BPM (Irajá) apoiam o policiamento nos acessos à comunidade.

Publicidade

Na Serrinha, os moradores relataram intenso tiroteio nas primeiras horas do dia. Em nota, a PM informou que policiais do 9ºBPM (Rocha Miranda) intensificaram o patrulhamento nas imediações da comunidade localizada em Madureira.

Esse mesmo batalhão atua também nas comunidades de Lemos de Brito, Saçu e Caixa D'Água, em Quintino. Com apoio dos PMs do 18º BPM (Jacarepaguá), os agentes buscam garantir a prestação de serviços de televisão a cabo e internet para os moradores. As informações são da Polícia Militar. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.