Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro de equipe da Record Rio é atingido por tiro durante operação policial na zona norte

Policiais tentam identificar suspeito; objetivo era reprimir tráfico e roubo de carros

Rio de Janeiro|Da Rede Record

Carro de reportagem foi atingido por tiro nesta quinta-feira (10)
Carro de reportagem foi atingido por tiro nesta quinta-feira (10) Carro de reportagem foi atingido por tiro nesta quinta-feira (10)

Um carro de equipe de reportagem da Record Rio, que acompanhava operação no Morro do Juramento junto com policiais, foi atingido por um tiro na manhã desta quinta-feira (10). Ninguém ficou ferido e a equipe registrou ocorrência na 27ª DP. Os investigadores tentam identificar o criminoso que efetuou os disparos — o bandido que atirou e outros suspeitos fugiram pela mata.

A operação em Vicente de Carvalho, realizada por policiais do batalhão de Irajá (41º BPM), zona norte do Rio, teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas e combater uma quadrilha que rouba carros na região. A ação teve início às 6h e foi até as 10h30.

Durante a operação, houve confronto entre os cerca de 26 agentes e suspeitos. Os policiais receberam apoio de um caveirão blindado e vasculharam ruas e vielas da comunidade à procura de criminosos.

Criminosos que atuam na comunidade seriam os responsáveis pelo roubo de carros nos bairros de Vila da Penha e Vicente de Carvalho. Os suspeitos fugiram dos policiais pela mata que dá acesso a outras comunidades, como o Morro da Serrinha, em Madureira.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.