Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro perde controle, sobe calçada e mata mulher no Maracanã

Motorista teria batido em ônibus e perdido o controle do veículo

Rio de Janeiro|Do R7

Carro subiu em calçada e atingiu mulher no bairro do Maracanã
Carro subiu em calçada e atingiu mulher no bairro do Maracanã Carro subiu em calçada e atingiu mulher no bairro do Maracanã

Um acidente na avenida Maracanã, na altura da rua Professor Eurico Rabelo, na zona norte do Rio de Janeiro, deixou uma mulher de 60 anos morta e um homem de 71 anos ferido, nesta quinta-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marilani Pio foi atropelada por um carro que subiu a calçada. 

A vítima ficou imprensada entre o veículo e um muro. Segundo testemunhas e agentes de trânsito, o motorista do Toyota Corolla estava na rua Professor Eurico Rabelo e avançou o sinal, batendo com um ônibus da linha 435 (Grajaú-Gávea). O condutor teria perdido o controle do carro, subindo na calçada e atingido a vítima.

O homem ferido, identificado como Youssef Farid, foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. Segundo o hospital, o paciente está lúcido e a família está providenciando transferência para um hospital particular.

O acidente provocou o fechamento da pista central da avenida Maracanã, sentido centro. Uma faixa da pista sentido Usina também chegou a ser bloqueada. Foi registrada lentidão em ambos os sentidos da avenida.

Segundo a polícia, as investigações estão em andamento, testemunhas estão sendo ouvidas e foi realizada perícia no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.