Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de idosos é morto a facadas em imóvel no Jardim Botânico

Suspeito do crime está internado sob custódia no Hospital Miguel Couto; ele seria namorado do filho das vítimas

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Fernanda Macedo e Márcia Helena, da Record TV Rio

Idosos foram mortos no apartamento onde filho morava, no Jardim Botânico
Idosos foram mortos no apartamento onde filho morava, no Jardim Botânico Idosos foram mortos no apartamento onde filho morava, no Jardim Botânico

Um casal de idosos foi morto a facadas dentro de um apartamento no bairro Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (25). O principal suspeito do crime seria um militar da Marinha namorado do filho das vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os idosos foram identificados como Geraldo Coelho, de 73 anos, e Osélia Coelho, de 72. O casal estava no Rio para visitar o filho Felipe Coelho, de 39, e voltaria para Fortaleza na próxima terça-feira (28). 

Apontado como suspeito do crime, o homem de 40 anos teria sido encontrado inconsciente dentro do apartamento. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, onde está internado sob custódia e com quadro de saúde estável. 

Os agentes também localizaram no apartamento o filho das vítimas, que estava muito abalado emocionalmente. Felipe morava com o namorado no imóvel de luxo onde o crime aconteceu. 

Publicidade

Nas redes sociais, ele fez uma homenagem aos pais e escreveu: "Meus amores eternos". 

Todas as circunstâncias do caso são investigadas pela Divisão de Homicídios da Capital, que confirmou ter autuado em flagrante o suspeito de esfaquear os idosos.

Publicidade

A Polícia Militar também informou que uma faca foi achada no local do crime.

Procurada, a Marinha ainda não respondeu ao contato do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.