Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Cláudia: PMs que arrastaram mulher em viatura após operação na zona norte voltam ao trabalho

Policiais foram designados a trabalhos internos na corporação

Rio de Janeiro|Do R7

Cláudia foi arrastada pela viatura da PM, após operação em março
Cláudia foi arrastada pela viatura da PM, após operação em março Cláudia foi arrastada pela viatura da PM, após operação em março

Os policiais acusados de arrastar e matar Cláudia Silva Ferreira, após operação no morro da Congonha, em Madureira, na zona norte, estão de volta ao trabalho. A Polícia Militar informou que a prisão temporária deles acabou em abril passado. Eles foram designados a realizar trabalhos internos. O caso ocorreu em março. Na ocasião, a vítima foi baleada e socorrida. No caminho, caiu do camburão e ficou presa, sendo arrastada.

Os policiais Rodney Archanjo, Adir Machado e Alex Sandro Alves, que estavam na viatura, foram mantidos no Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM), assim como Gustavo Meirelles, que estava na operação.

Outros dois agentes, Ricardo Boaventura e Zaqueu Bueno, que também estavam BA ação, foram transferidos para o Batalhão do Méier (3º BPM).

Os policiais serão mantidos nas funções até serem julgados. Após a sentença, a PM definirá se expulsará, ou não, os policiais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.