Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chacina deixa quatro mortos e três feridos em São Gonçalo

Vítimas foram baleadas na cabeça e encontradas com as mãos amarradas para trás

Rio de Janeiro|Do R7

Polícia encontrou sete homens baleados dentro de casa
Polícia encontrou sete homens baleados dentro de casa Polícia encontrou sete homens baleados dentro de casa

Policiais do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), encontraram sete pessoas baleadas dentro de uma casa na comunidade do Abacatão, no bairro de Boa Vista, na madrugada desta sexta-feira (17). Quando os PMs chegaram, três homens estavam mortos e outros quatro teriam sido levados para o Hospital Alberto Torres, também em São Gonçalo. Um dos feridos morreu no hospital e os outros três estão em estado grave. Entre os mortos, dois jovens, de 17 anos, sem passagem pela polícia.

Ainda segundo a polícia, uma vítima foi encontrada com os punhos amarrados para trás, o que poderia indicar que o homem foi torturado antes de ser morto. Os agentes acreditam que as mortes tenham sido provocadas por uma disputa entre facções, mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar. A DH (Divisão de Homicídios) de Niterói e São Gonçalo foi acionada e vai investigar o caso.

Esta á segunda chacina em São Gonçalo esta semana. No último dia 12, quatro pessoas morreram e uma ficou ferida, após o roubo de uma moto no bairro Lindo Parque, localizado a menos de 30 minutos da comunidade do Abacatão.

Perguntados sobre os recentes episódios de violência na região, o Batalhão de São Gonçalo informou que os "bairros são patrulhados pelo 7ºBPM com rondas em viaturas e também contam com operações de combate a práticas criminosas realizadas pela Unidade".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.