Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chefe famosa abandona Rock in Rio após ter alimentos descartados

Estande de Roberta Sudbrack no festival foi alvo de fiscalização

Rio de Janeiro|Do R7

Chefe disse que faltava selo de fiscalização nos produtos
Chefe disse que faltava selo de fiscalização nos produtos Chefe disse que faltava selo de fiscalização nos produtos

A chefe de cozinha Roberta Sudbrack usou as redes sociais para criticar uma ação da Vigilância Sanitária no restaurante dela dentro do Rock in Rio. Foram descartados, segundo ela, 160 kg de alimentos. 

"Sem nenhum bom senso ou razoabilidade, jogaram fora mais de 80 kg de queijo dentro da validade, assim como 80 kg de linguiça fresca e previamente aprovada pelo controle do evento Rock in Rio. Todos inspecionados pelos órgãos sanitários dos seus Estados. O motivo? Faltava 1 carimbo, um selo, uma coisa qualquer", escreveu. 

Roberta também anunciou que o restaurante não funcionará mais no festival. 

"Estou fechando a minha operação no Rock in Rio porque a minha ética, o meu profissionalismo e as minhas convicções não me permitem ver uma cena dessas. Comida da melhor qualidade sendo jogada fora enquanto tantas pessoas morrem de fome no mundo. O meu prejuízo provavelmente é do tamanho desse mesmo mundo, mas minha dignidade e as minhas crenças são maiores", acrescentou.

Publicidade

Internautas também se revoltaram e publicaram mensagens de apoio à cozinheira. "Que absurdo! Não consigo acreditar nisso! Comi seu sanduíche ontem na esquina e é tudo de maravilhoso. Comentamos inclusive da limpeza até do banheiro", escreveu uma seguidora no Instagram. 

"Que absurdo! Fico indignada com os abusos deste país! Tanta coisa fora da lei para eles fiscalizarem! Tanto estabelecimento funcionando na pior condição possível e eles vão pertubar uma profissional renomada no Rock in Rio! Só para aparecer!", disse outra. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.