Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciclista morre atropelado por ônibus na Barra da Tijuca (RJ)

De acordo com testemunhas, empresário Arthur Vinícius Sales, de 43 anos, treinava com um grupo quando foi atingido por um coletivo

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

Empresário deixou esposa grávida e filho de três anos
Empresário deixou esposa grávida e filho de três anos Empresário deixou esposa grávida e filho de três anos

Um ciclista morreu atropelado, nesta terça-feira (19), na avenida Abelardo Bueno, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.Ele deixou a esposa grávida e um filho pequeno.

De acordo com testemunhas, o empresário Arthur Vinícius Sales, de 43 anos, treinava com um grupo de ciclistas quando foi atingido por um ônibus, próximo ao Parque Olímpico. 

O empresário chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado de helicóptero ao Hospital Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca, mas não resistiu.

Leia também

Um dos ciclistas afirmou que o motorista do veículo não respeitou a distância mínima de um 1,5 m, conforme orientação do Código de Trânsito, ao passar pelo grupo. 

Publicidade

Em nota, a empresa Turismo Três Amigos, responsável pelo coletivo, alegou que o veículo estava dentro do limite de velocidade e que o motorista permaneceu no local até a chegada do socorro médico. A empresa ainda lamentou o ocorrido e afirmou que está à disposição das autoridades.

Procurada pelo R7, a Polícia Civil ainda não deu detalhes sobre a investigação. 

Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.