Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade de Deus tem tiroteio durante operação policial nesta sexta (2)

Centro de Operações pede que motoristas evitem região e alerta sobre possíveis interdições; PM faz operação também na Serrinha, em Madureira

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7

Policiais militares do Batalhão de Jacarepaguá fazem operação na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (2). Há relatos de intensa troca de tiros nos pontos conhecidos por Quintanilha e Pantanal.

Por segurança, o COR (Centro de Operações da Prefeitura) pediu que os motoristas evitassem a região. Alertou também sobre possíveis interdições nas vias próximas devido à ação policial.

Entre o final de janeiro e início de fevereiro, a Linha Amarela foi fechada por diversas vezes devido aos confrontos na comunidade. Nos primeiros 54 dias do ano, a Cidade de Deus registrou 64 trocas de tiros, segundo dados do aplicativo OTT (Onde Tem Tiroteio).

Rio tem 21 mortes violentas por dia, revela dados oficiais

Publicidade

Serrinha

O BAC (Batalhão de Ações com Cães) está operando na comunidade da Serrinha, em Madureira, na zona norte da cidade, nesta manhã. Até as 8h15, os agentes haviam apreendido uma mochila com drogas e um rádio transmissor. Não há registro de presos ou feridos na ação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.