Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco corpos são encontrados em carro na zona norte do Rio

Placa deixada no veículo dizia: "Vida paga com vida. Matou inocente morreu"

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Corpos foram encontrado em carro com um bilhete na zona norte
Corpos foram encontrado em carro com um bilhete na zona norte Corpos foram encontrado em carro com um bilhete na zona norte

Polícia encontrou na manhã desta quinta-feira (30) cinco corpos dentro de um carro em Benfica, zona norte do Rio. Segundo a PM, agentes do Batalhão da Maré (22º BPM) foram até a rua General Gustavo Cordeiro de Farias, próximo à comunidade da Mangueira, para preservar o local para que a perícia pudesse ser realizada.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 8h40 agentes da DH (Divisão de Homicídios) já estavam no local fazendo a perícia.

No para-brisas do carro, os suspeitos deixaram uma mensagem que diz: "Não aceitamos covardia. Vida paga com vida. Matou inocente morre". A suspeita é de que os mortos encontrados no carro estariam envolvidos na invasão à Mangueira que terminou com a morte de Caio Ferreira Martins, de 18 anos, que jogava bola em um campo na comunidade quando os criminosos entraram atirando.

De acordo com a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), por volta das 20h de terça-feira (28), agentes da unidade local foram acionados por moradores que disseram que quatro homens saíram armados de uma mata próxima à Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, e atiraram contra um grupo que estava no Campo da Pedreira jogando futebol.

Publicidade

Quando policiais chegaram ao local, Caio foi encontrado morto no chão e um outro jovem havia sido baleado na perna. O ferido foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. De acordo com os moradores, os atiradores fugiram em um carro na direção da Quinta da Boa Vista.

Após ataques na Mangueira, número de ônibus destruídos por vandalismo no Rio chega a 49 em 2014

Publicidade

Após os tiros, dois ônibus foram incendiados na região da Mangueira, um na rua São Francisco Xavier e outro na Visconde de Niterói. Ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.