Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na zona oeste

De acordo com os bombeiros, as vítimas estavam no carro que bateu no coletivo

Rio de Janeiro|Do R7

Cinco pessoas morreram em acidente
Cinco pessoas morreram em acidente Cinco pessoas morreram em acidente

Cinco pessoas, dois homens e três mulheres, morreram em um acidente entre um carro e um ônibus em Deodoro, zona oeste do Rio, na manhã deste sábado (8). Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados.

De acordo com informações dos bombeiros, todas as vítimas estavam no carro. Os passageiros e o motorista do coletivo não tiveram ferimentos graves. O acidente aconteceu na av. Duque de Caxias, altura do número 197, na descida do viaduto de Deodoro. Por volta das 11h30, a via estava interditada e o trânsito desviado para a rua Manacau.

Carro ficou totalmente destruído após bater em ônibus na avenida Duque de Caxias, em Deodoro
Carro ficou totalmente destruído após bater em ônibus na avenida Duque de Caxias, em Deodoro Carro ficou totalmente destruído após bater em ônibus na avenida Duque de Caxias, em Deodoro

Apenas uma das vítimas foi identificada, trata-se de Rodrigo Luís Gomes, 28 anos. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) do centro. A Polícia Civil realizou uma perícia no local e informou que diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do fato. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.