Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cineasta é espancado e assaltado na própria casa em Cosme Velho

Criminosos roubaram objetos de valor e cerca de R$500

Rio de Janeiro|Do R7

Esta é a segunda vez que a casa do cineasta é invadida em apenas quatro meses
Esta é a segunda vez que a casa do cineasta é invadida em apenas quatro meses Esta é a segunda vez que a casa do cineasta é invadida em apenas quatro meses

O cineasta Zelito Viana viveu momentos de terror durante um assalto à sua residência no bairro Cosme Velho, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (21). Cinco homens armados fizeram ele, a esposa e alguns amigos reféns, chegando a espancá-los.

Os ladrões levaram três TVs, computadores, câmeras fotográficas, aparelhos celulares, joias e cerca de R$500. Antes de fugir, eles amarraram e amordaçaram todos que estavam no imóvel. Pela segunda vez em quatro meses, a casa do cineasta é invadida.

De acordo com o delegado titular da 9ª DP (Catete), Roberto Gomes Nunes, o caso está sendo investigado. A perícia de local foi realizada e os agentes fazem diligências para tentar localizar imagens que possam ter registrado a ação dos bandidos. Os policiais irão, ainda, entrar em contato com a vítima para apresentarem o álbum de fotos de suspeitos da unidade, com o objetivo de checar se algum deles participou do roubo. 

O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo) e encaminhado para a 9ª DP, responsável pela área onde o crime aconteceu. O cineasta é irmão do falecido comediante Chico Anysio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.