Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colecionador de animais exóticos é assassinado dentro de casa, no Rio

Mãe encontrou o corpo do filho caído no chão, com o rosto dentro de uma bacia. Polícia investiga o caso como latrocínio

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Anderson Bruno foi encontrado morto dentro de casa, em Realengo
Anderson Bruno foi encontrado morto dentro de casa, em Realengo Anderson Bruno foi encontrado morto dentro de casa, em Realengo

A polícia investiga o assassinato de um colecionador de animais exóticos dentro de casa, em Realengo, na zona oeste do Rio. A mãe dele encontrou o corpo caído no chão, com sinais de estrangulamento e o rosto dentro de uma bacia, no último sábado (11).

De acordo com as primeiras informações, foram roubados equipamentos eletrônicos, um veículo e três tucanos da vítima. Ao menos dois homens participaram do crime.

A Divisão de Homicídios investiga o crime, inicialmente, como latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta nenhuma linha de investigação. Agentes recolheram imagens de câmeras de segurança da região e fizeram uma perícia no local onde o corpo foi achado.

Anderson Bruno era farmacêutico e tinha outros animais na residência, como cobra e coruja, segundo vizinhos. A vítima era considerada uma pessoa discreta, mas costumava dar festas em casa, segundo pessoas que moravam na mesma vila.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.