Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com ressaca no mar, ondas atingem calçadão e pista da avenida Atlântica, em Copacabana

Aviso de ressaca da Marinha diz que ondas de até 3m podem atingir o Rio até domingo

Rio de Janeiro|Do R7

Vídeo mostra onda atingindo calçadão e pista em Copacabana
Vídeo mostra onda atingindo calçadão e pista em Copacabana Vídeo mostra onda atingindo calçadão e pista em Copacabana

O mar do Rio está com ressaca desde a sexta-feira (29), quando a Marinha emitiu um aviso de ressaca. Na manhã deste sábado (30), internautas publicaram em redes sociais vídeos que mostram ondas atingindo o calçadão e parte da pista sentido Leme da avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio — assista abaixo.

Segundo o alera de ressaca do Centro de Hidrografia da Marinha, ondas de até 3m podem atingir a orla da cidade até a manhã de domingo (31). De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), na manhã de hoje algumas ondas chegaram a atingir o calçadão da praia de Copacabana, mas não houve registro de ocorrência com banhistas ou interdição de vias.

Para evitar acidentes, o COR recomenda que banho de mar em áreas que estejam em condições de ressaca sejam evitados, assim como a prática de esportes no mar. Mirantes e ciclovias na orla também devem ser evitados e frequentadores devem seguir orientações das equipes do Corpo de Bombeiros.

Assista ao vídeo:

Bom dia Galera! Sábado 30/07/2016.Mar com séries acima de 3 metros,trazendo ondas para a primeira pista da Orla! Mais sobre à praia em: #bandcopa360°

Posted by Denilson Bandeirinha on Saturday, July 30, 2016

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.