Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comerciante é morto baleado a caminho do trabalho em Vila Isabel, zona norte do Rio

Francisco Melo foi atingido por dois disparos feitos por suspeito em moto

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Francisco Melo trabalhava em padaria no Morro dos Macacos
Francisco Melo trabalhava em padaria no Morro dos Macacos Francisco Melo trabalhava em padaria no Morro dos Macacos

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (21), em Vila Isabel, zona norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Francisco das Chagas de Souza Melo, de 40 anos. O crime aconteceu na esquina das ruas Torres Homem e Luiz Barbosa, próximo ao túnel Noel Rosa e de um dos acessos ao Morro dos Macacos.

O trânsito chegou a ser interrompido no local para o trabalho dos bombeiros e da polícia, mas foi liberado ainda no começo da manhã.

Segundo informações preliminares, o homem foi alvo de dois disparos por volta das 6h, quando seguia de bicicleta para o trabalho. Ele era morador do bairro e foi surpreendido por dois suspeitos de moto que estava no local. De acordo com moradores, a vítima frequentava uma academia próxima ao local do crime e trabalhava em uma padaria que fica no Morro dos Macacos.

O Corpo dos Bombeiros e a PM chegaram a ser acionados. A mãe da vítima também esteve no local. Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado na DH (Divisão de Homicídios da Capital) para apurar as circunstâncias e a autoria do crime. Nenhuma hipótese foi descartada, mas a polícia diz que a vítima não teria envolvimento com o tráfico de drogas do local.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.