Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comércio fecha após criminosos tentarem promover arrastão em Bonsucesso

Agentes do Batalhão de Choque foram acionados e impediram ação

Rio de Janeiro|Do R7, com Cidade Alerta RJ

Criminosos tentaram promover um arrastão no bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio, nesta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, os ladrões saíram da comunidade de Manguinhos e tentaram saquear várias lojas. Equipes do Batalhão de Choque da PM foram acionadas e impediram a ação. Os criminosos fugiram com a chegada dos agentes.

Com medo de novas ações criminosas, comerciantes do bairro fecharam as portas mais cedo. Populares ficaram presos nos estabelecimentos enquanto aguardavam a situação normalizar para deixar o local.

Protestos de Mulheres

Nesta sexta-feira (10), mulheres de policiais militares do 18º Batalhão em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, protestam em frente ao portão da corporação. Familiares de policiais militares do Rio de Janeiro protestam em cerca de 20 unidades da PM em todo o Estado, nesta manhã.

Entre elas estão o Batalhão de Choque, no centro, o 6º Batalhão, na Tijuca (zona norte), o 18º Batalhão, em Jacarepaguá (zona oeste), o Comando de Polícia Pacificadora, no complexo do Alemão (zona norte), e unidades da Baixada Fluminense, como em Belford Roxo. Apesar dos protestos, a Polícia Militar informa pelas redes sociais que o policiamento está normal em todo o Estado. Apesar dos protestos, a Polícia Militar informou pelas redes sociais que o policiamento está normal em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.