Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Complexo do Alemão tem novo confronto entre traficantes e policiais; jovem fica ferido

O tiroteio ocorreu na tarde desta segunda, 11 dias depois da morte do PM Uanderson da Silva

Rio de Janeiro|Do R7

O capitão Uanderson Fernandes morreu em um tiroteio na comunidade Nova Brasília
O capitão Uanderson Fernandes morreu em um tiroteio na comunidade Nova Brasília O capitão Uanderson Fernandes morreu em um tiroteio na comunidade Nova Brasília

Onze dias depois da morte do capitão Uanderson da Silva, que comandava a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da favela Nova Brasília, na zona norte do Rio, a comunidade foi palco de mais um confronto entre traficantes e policiais na tarde desta segunda-feira (22). Houve tiroteio e um jovem de 22 anos foi atingido.

Segundo a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), a troca de tiros ocorreu pouco depois das 16h, quando policiais em patrulhamento pela estrada do Itararé encontraram um grupo de pessoas consumindo drogas na escadaria do Condomínio Poesi. Alguns suspeitos estavam armados e teriam disparado contra os agentes, que revidaram.

Na troca de tiros, Jerson Roberto Ales dos Santos, o Baré, de 22 anos, foi atingido na perna. Ele foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Com o grupo, a polícia apreendeu munições, dois carregadores 9 mm e material entorpecente ainda não contabilizado. O caso foi registrado na Delegacia da Penha.

O Balanço Geral RJ revelou nesta segunda-feira um esquema em que moradores ajudam traficantes a monitorar o deslocamento de PMs pelo Complexo do Alemão. Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.