Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confronto deixa um suspeito morto e outro ferido no Morro do Vidigal

Policiais da UPP foram atacados durante patrulhamento, segundo PM

Rio de Janeiro|Do R7*

Um confronto entre policiais e criminosos terminou com dois suspeitos baleados, na madrugada desta quinta-feira (19), no morro do Vidigal, zona sul do Rio. O tiroteio ocorreu no ponto conhecido como Pedrinha, próximo das principais avenidas da comunidade.

Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, os militares apreenderam uma pistola. O segundo suspeito, que também foi baleado, conseguiu escapar.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) realizavam um patrulhamento de rotina quando foram atacados por criminosos e revidaram. Nenhum policial foi atingido.

A Divisão de Homicídios foi acionada e periciou o local.

Publicidade

Suspeito morto na Rocinha

Na tarde desta quarta-feira (18), um homem morreu durante uma troca de tiros na Rocinha, também na zona sul do Rio. Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Choque estavam em patrulhamento quando encontraram homens armados na região conhecida como Valão.

Publicidade

No local, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. A polícia informou que com ele foram encontradas uma pistola com munições e carregador e uma granada. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.

Jaqueline Suarez, estagiária do R7 Rio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.