Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confusão de torcedores do Fla termina com 2 presos em aeroporto 

PMs usaram spray de pimenta e balas de borracha contra torcedores

Rio de Janeiro|Do R7

Dois homens foram presos e um taxista ficou ferido em uma confusão entre torcedores do Flamengo no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, na tarde desta segunda-feira (25). A Polícia Militar chegou a usar spray de pimenta e balas de borracha contra a torcida depois que um grupo acendeu sinalizadores no saguão do aeroporto. 

A manifestação, conhecida como AeroFla, começou por volta de 13h30, com uma caminhada pela avenida Rio Branco em direção ao Aeroporto Santos Dumont. Cerca de 600 torcedores estiveram no aeroporto para apoiar o time antes do embarque para Belo Horizonte, onde o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, na quarta-feira (27), pela final da Copa do Brasil. 

Segundo o comando do Batalhão da Gamboa (5º BPM), por volta das 15h, os torcedores invadiram o saguão e agentes foram acionados para conter o grupo. Ainda de acordo com a polícia, alguns não obedeceram a ordem de deixar o local e acenderam sinalizadores. Para dispersar o grupo, os policiais usaram spray de pimenta e dispararam tiros de bala de borracha.

Um taxista ferido por uma pedra foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar. 

Após o tumulto, os flamenguistas foram escoltados por viaturas até a Central do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.