Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de compositor da Vila Isabel é enterrado no Rio

Leonel foi assassinado na manhã de quinta-feira (24); polícia investiga crime

Rio de Janeiro|Do R7

Leonel é um dos compositores que assinou o samba que a Unidos de Vila Isabel leva para a Sapucaí em 2016
Leonel é um dos compositores que assinou o samba que a Unidos de Vila Isabel leva para a Sapucaí em 2016 Leonel é um dos compositores que assinou o samba que a Unidos de Vila Isabel leva para a Sapucaí em 2016

O corpo do compositor de samba Leonel, da Unidos de Vila Isabel, será enterrado no Cemitério do Caju, zona norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (25).

Leonel foi assassinado na manhã desta quinta-feira (24). De acordo com informações da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Macacos, ele teria sido executado na rua Petro Costino, em Vila Isabel. O

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Izainaldo Vieira Leonel, 54 anos. A perícia de local foi realizada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Familiares e testemunhas estão prestando depoimento. Agentes estão em diligências na busca de informações e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Após o ocorrido, a escola de samba emitiu uma nota lamentando a morte do compositor. De acordo com a agremiação, Leonel foi um dos maiores vencedores nas disputas de samba-enredo da história da Vila. Ele é um dos compositores do samba campeão para o Carnaval de 2016, e assina a parceria com André Diniz, Martinho da Vila, Mart’nália e Arlindo Cruz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.