Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de idoso sequestrado é encontrado com sinais de espancamento em Niterói

Rio de Janeiro|Do R7, Record Rio

O idoso foi sequestrado após ir a um supermercado perto de casa
O idoso foi sequestrado após ir a um supermercado perto de casa O idoso foi sequestrado após ir a um supermercado perto de casa

O corpo do idoso João Bosco Neves, 83, desaparecido há doze dias foi encontrado em um barranco no meio de muitas árvores no parque da cidade, em Niterói, na região metropolitana. A vítima apresentava sinais de espancamento. Ele havia sido sequestrado após ir fazer compras em um supermercado. 

De acordo com o delegado da DHSG (Delegacia de Homicídios de São Gonçalo), Fábio Baruck, um homem, que foi preso na manhã desta quinta-feira (14) acusado de envolvimento no crime, levou os policiais até o local onde o corpo do aposentado estava.

Na última quarta-feira, mais de 50 policiais realizaram uma operação para encontrar Marco Aurélio de Lima, o Ciclone, suspeito de participar do sequestro. Ao agentes foram recebidos a tiros e revidaram. Houve intenso confronto. Dois suspeitos morreram e uma adolescente que estava a caminho da escola foi baleada de raspão na boca. A estudante foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima e já recebeu alta.

A investigações continuam em andamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.