Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de segunda vítima encontrado dentro de saco plástico é identificado no Rio

Segundo a Polícia Civil, homem é Ronald do Nascimento da Silva

Rio de Janeiro|Do R7

O corpo da segunda vítima encontrado dentro de um saco plástico na avenida Brasil foi identificado nesta segunda-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o homem é Ronald do Nascimento da Silva. Ele seria um paraquedista do Exército, mas a informação não foi confirmada oficialmente.

A outra vítima é o PM Diego de Lima Soares, de 28 anos, lotado na UPP Vila Kennedy. De acordo com a família, o soldado foi morto a caminho do trabalho e ainda teve a arma dele roubada. Diego era policial militar há quatro anos. A mulher dele está grávida de dois meses. 

Os dois corpos foram encontrados em um saco plástico às margens da avenida Brasil no fim da noite de sábado (31), próximo a uma fábrica em Campo Grande, na zona oeste do Rio. 

A Divisão de Homicídios instaurou inquérito para identificar o autor do crime. De acordo com policiais, os corpos foram encontrados com perfurações de armas de fogo. Uma perícia foi realizada no local e os agentes estão à procura de imagens de câmeras de segurança, bem como testemunhas que possam ajudar na investigação.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.