Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo é encontrado dentro de carro em chamas em São Gonçalo

Identificação da vítima só será possível por meio de exame de DNA, segundo a polícia; Bombeiros enfrentaram dificuldades em apagar as chamas

Rio de Janeiro|Tiago Bruno, do R7*

Trancada dentro do porta-malas, vítima ficou totalmente carbonizada
Trancada dentro do porta-malas, vítima ficou totalmente carbonizada Trancada dentro do porta-malas, vítima ficou totalmente carbonizada

Um corpo foi encontrado, no fim da noite desta terça-feira (11), dentro de um carro em chamas no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio.

Homens do Grupamento de Bombeiros Militares de São Gonçalo (20°GBM) foram acionados, mas encontraram dificuldades em extinguir as chamas. Ao finalizarem a ação, constararam que havia um corpo, completamente carbonizado, dentro do porta-malas do veículo. Policiais da DHNISG (Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo) foram chamados ao local.

Segundo a polícia, devido ao estado da vítima, apenas um exame de DNA, no IML (Instituo Médico Legal) da região, poderá revelar sua identidade. 

Noite de crimes

Publicidade

Mais tarde, ainda no mesmo dia, um assalto terminou com a morte de um dos assaltantes. Três homens praticavam roubos no bairro Porto Velho quando uma das vítimas reagiu. Durante a ação, dois homens fugiram e um foi morto. O caso também foi registrado na Divisão de Homícidios da região.

De acordo com o ISP (Instituto de Segurança Pública do Rio), em fevereiro, foram registrados 1652 crimes de roubo no município, assim como 458 registros de roubos a veículos, 440 casos de roubos a pedestres e 26 homicídios.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.