Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo encontrado na praia de Copacabana é de professor desaparecido no Carnaval

Nilton Araújo Júnior, de 30 anos, sumiu após o desfile do Monobloco, no dia 9 de março

Rio de Janeiro|Do R7

O jovem desapareceu em 9 de fevereiro
O jovem desapareceu em 9 de fevereiro O jovem desapareceu em 9 de fevereiro

O professor de Educação Física Nilton Araújo Júnior, de 30 anos, desaparecido desde o Carnaval, foi encontrado morto por volta das 8h40 de quarta-feira (19) no mar da praia de Copacabana, na altura do Posto Seis, zona sul do Rio. Segundo o Grupamento Marítimo do bairro (GMAR), o corpo foi localizado em estado de decomposição avançada.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do centro para ser reconhecido. Ele estava à deriva no mar e foi resgatado por uma lancha dos bombeiros. Por causa do estado do corpo, familiares só reconheceram que era o professor através das impressões digitais.

Até as 9h20, não havia informações sobre o enterro do personal trainner. Pelo Facebbok, os parentes e amigos de Nilton agradeceram o apoio durante as buscas pelo rapaz.

Segundo amigos, Nilton teria saído de casa no dia 8 para ir a uma casa de festas na Lapa, região central do Rio. No dia seguinte, ele teria sido visto no desfile do Monobloco, na avenida Rio Branco, centro do Rio, com uma camisa diferente da que tinha saído de casa. Naquele mesmo dia, testemunhas viram o rapaz andando aparentemente desnorteado pelo bairro de Ipanema, na zona sul.

Publicidade

Felipe Rodrigues, irmão da vítima, diz acreditar que Nilton teria se envolvido em alguma confusão.

—A gente acreditada que possivelmente ele tenha se envolvido em alguma confusão, mas são sempre hipóteses atrás de hipóteses.

Publicidade

Luana Correia, amiga da família, se juntou a outros conhecidos de Nilton e do irmão Felipe e criou uma página no Facebook para receber informações de quem possa ter visto o desaparecido.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.