Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

8/8/2013 às 20h14

Creche é atingida durante troca de tiros entre bandidos e policiais da UPP Barreira/Tuiutí

Para fugir de uma barreira policial, o motociclista jogou a moto em direção aos policiais

Do R7

Uma troca de tiros entre policiais da UPP (Unidade de Policia Pacificadora) Barreira/Tuiutí e um motociclista que, se recusou a parar numa barreira policial, atingiu uma creche municipal que fica na entrada da comunidade, na tarde desta quinta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, o tiroteio começou quando o suspeito se recusou a parar na barreira e, para fugir, jogou a moto na direção dos PMs, correndo em direção a uma escadaria que fica na localidade conhecida como praça do Christo. Ainda de acordo com a PM, durante a fuga, o homem que ainda não foi identificado atirou contra a guarnição, que revidou. Ninguém foi atingido.

O homem que estava na garupa da moto foi detido e levado à 17ª DP, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. A motocicleta também foi apreendida e levada para a delegacia, onde registros comprovaram que a moto não é roubada. O proprietário está sendo localizado. O suspeito de ter atirado contra os PMs está sendo procurado.

O comandante da UPP local, capitão Joel Silva, esteve na creche conversando com a diretora que decidiu manter a instituição em funcionamento.

A barreira policial foi armada na quarta-feira (8), com o objetivo de apreender drogas e armas. Até a publicação da reportagem, cem papelotes de cocaína e uma pequena quantidade de maconha foram apreendidos. Os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de São Cristóvão (17ª DP).

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!