Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança morre após ser atingida por trave de futebol em Santa Cruz

Família diz que médicos do Samu só chegaram ao local após menino falecer

Rio de Janeiro|Do R7

Polícia vai investigar se a criança havia falecido antes do socorro chegar e também vai apurar se a trave já estava solta
Polícia vai investigar se a criança havia falecido antes do socorro chegar e também vai apurar se a trave já estava solta Polícia vai investigar se a criança havia falecido antes do socorro chegar e também vai apurar se a trave já estava solta

Um menino de nove anos morreu após ser atingido por uma trave em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Ele jogava futebol quando a estrutura caiu na cabeça da criança. A família afirma que o pedido de reforma do local onde aconteceu o acidente foi há sete meses, mas nada ainda foi feito pela prefeitura.

O socorro prestado por médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a Leonardo, de 9 anos, foi filmado. Mas, segundo a família, quando eles chegaram o menino já estava morto.

A polícia vai investigar se a criança havia falecido antes do socorro chegar e também vai apurar se a trave já estava solta.

A família do menino pede por justiça. O tio dele Wellington Santos disse que os moradores do local haviam pedido para a prefeitura uma reforma na praça, onde aconteceu o acidente.

Publicidade

— Em março, foi o último pedido da prefeitura para ajeitar foi em março. Então de março para cá, quanto tempo tem? E o que ficou para trás? Então tipo já está solta essa trave a bastante tempo.

Leonardo foi enterrado no último domingo (20), no cemitério de Campo Grande, na zona oeste.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.