Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança perde dedos em queda de trave e família culpa escola no RJ

Vinicius Santos, de 10 anos, está internado há um mês e corre o risco de perder outros dedos

Rio de Janeiro|Do R7

Polícia investiga de quem é a culpa do acidente
Polícia investiga de quem é a culpa do acidente Polícia investiga de quem é a culpa do acidente

O garoto Vinicius Santos Costa, de 10 anos, teve dois dedos de um pé amputados depois que a trave da escola onde estuda caiu sobre ele. O menino está internado há um mês no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele não tem previsão de alta e corre o risco de perder outros dedos.

A família culpa a direção do Escola Municipal Professor Tarso em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri, no Rio de Janeiro, pelo acidente. O pai, Bruno Santos, disse ainda que não recebeu nenhuma assistência da prefeitura.

— Nesse período de Natal e Ano-Novo ninguém me procurou. A única coisa que fizeram foi levar comida na minha casa, mas não quero comida. Quero justiça. 

O acidente aconteceu depois que uma das crianças se pendurou na trave, que não suportou o peso, e caiu em cima do pé direito de Vinicius. O caso foi registrado na Delegacia de Japeri (63ª DP) como lesão corporal. A polícia investiga quem são os responsáveis pelo ocorrido.

Publicidade

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que está prestando toda assistência para a criança e a família. Além disso, afirmou que o prefeito de Japeri também está acompanhado o caso de perto.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.