Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos armados fazem arrastão na linha Vermelha

Segundo a Polícia Civil, três suspeitos roubaram documentos e dinheiro de vítimas

Rio de Janeiro|

Vítimas prestaram queixa na 17ª DP (São Cristóvão)
Vítimas prestaram queixa na 17ª DP (São Cristóvão) Vítimas prestaram queixa na 17ª DP (São Cristóvão)

Bandidos fizeram um arrastão na linha Vermelha, na altura do Caju, na manhã desta terça-feira (18). Segundo informações da Polícia Civil, três bandidos armados realizaram os assaltos, na pista sentido centro.

Motoristas assustados tentaram escapar da região dando marcha-ré. De acordo com relatos de vítimas, o arrastão teria começado por volta das 8h. Fotos enviadas por telespectadores à Record Rio mostram um engarrafamento na região.

Duas vítimas mulheres registraram roubo, na delegacia de São Cristóvão (17ª DP). Elas relataram que os criminosos as abordaram e levaram documentos, um celular e uma quantia de dinheiro não revelada.

— Eles estavam armados apontando para a gente. Isso já é extremamente violento. Eles não disseram muita coisa. Ele me pediu a bolsa e perguntou se o meu celular estava dentro.

Publicidade

As vítimas contaram que abandonaram o carro e saíram correndo. Também disseram que se sentem nervosas, já que, na volta para casa, terão que passar pelo mesmo local do arrastão. Os criminosos também teriam roubado outros carros, mas ninguém registrou queixa.

— Eram uns rapazes que deviam ter no máximo uns 20 anos, não mais que isso. Eu lembro razoavelmente, mas para fazer a descrição já foi muito difícil. Na hora que fica muito nervoso, a gente não consegue decorar muito bem a fisionomia das pessoas.

Publicidade

De acordo com o BPVE (Batalhão de Policiamento de Vias Expressas), agentes foram enviados ao local do arrastão em busca de vítimas, mas não encontraram. Logo depois, a equipe foi até as delegacias para levantar informações e detalhes sobre os suspeitos que estão sendo procurados na região.

Os bandidos seriam da comunidade Parque Alegria, que fica no conjunto de favelas do Caju, na zona portuária. De acordo com informações do setores de inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil, o grupo que agiu na linha Vermelha seria responsável por outros assaltos na região e também na zona norte da cidade. A comunidade Parque Alegria deve ser alvo de operações nos próximos dias.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.