Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos atacam agências bancárias no Centro e no Cachambi

Explosão de caixas eletrônicos deixou banco destruído na zona norte do Rio; Na região central, criminosos atacaram dois bancos 

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Agência foi atacada no fim da madrugada na rua Honório, no Cachambi
Agência foi atacada no fim da madrugada na rua Honório, no Cachambi Agência foi atacada no fim da madrugada na rua Honório, no Cachambi

Ao menos três agências bancárias foram alvos de criminosos, no fim da madrugada desta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro. A ocorrência mais grave foi registrada em Cachambi, bairro da zona norte carioca. O banco, localizado na rua Honório, teve os caixas eletrônicos explodidos e a fachada destruída.

Policiais do Batalhão do Méier (3ºBPM) foram acionados para a ocorrência, mas ninguém foi preso. Ainda não se sabe se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia.

Outra agência do Bradesco também foi atacada no Centro. Criminosos teriam tentado detonar os caixas eletrônicos da avenida Senhor dos Passos, porém, segundo a Polícia Militar, o grupo não conseguiu levar nada.

Também no Centro, um banco do Santander ficou danificado após uma tentativa de assalto. A agência, localizada na avenida Marechal Floriano, teve os vidros quebrados. Criminosos teriam explodido caixas eletrônicos e disparos contra o estabelecimento.

Publicidade

O Batalhão da Praça da Harmonia (5ºBPM) foi acionado e reforçou o patrulhamento no entorno das duas agências da região central. A Polícia Militar informou em nota que “os locais foram isolados e não houve prisões”.

Procurados, o Bradesco e o Santander não se pronunciaram sobre o fato.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.