Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos explodem caixas em São João de Meriti neste domingo (4)

Somente nos quatro meses deste ano, 20 caixas eletrônicos foram explodidos no RJ

Rio de Janeiro|Do R7

Criminosos utilizaram uma retroescavadeira para invadir estabelecimento
Criminosos utilizaram uma retroescavadeira para invadir estabelecimento Criminosos utilizaram uma retroescavadeira para invadir estabelecimento

Segundo informações do 21°BPM (São João de Meriti), na madrugada deste domingo (4), policiais militares em patrulhamento foram acionados para verificar ocorrência em estabelecimento comercial no bairro Jardim Santo Antônio, em São João de Meriti, baixada fluminense. No local foram constatados o arrombamento de uma farmácia e dano a caixas eletrônicos. Uma retroescavadeira foi utilizada pelos criminosos para invadirem o estabelecimento, ela foi deixada no local do crime. A perícia da 64ª DP foi acionada e buscas foram feitas na região, mas não houve prisões.

Somente nos quatro primeiros meses deste ano, 20 caixas eletrônicos foram explodidos no Estado do Rio, seis deles aconteceram somente no mês de abril, segundo dados do Instituto de Segurança Pública. No último mês, criminosos explodiram um caixa eletrônico em um posto de combustível em Duque de Caxias, também na baixada. De acordo com o 5º BPM (Caxias), os policiais foram acionados e chegaram ao local antes que os assaltantes pudessem levar o dinheiro consigo.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.