Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos fazem arrastão em BRT na Barra da Tijuca

Os passageiros foram rendidos pelos assaltantes, que colocaram facas em seus pescoços

Rio de Janeiro|Do R7

Assaltantes teriam rendido os passageiros e levado os seus pertences
Assaltantes teriam rendido os passageiros e levado os seus pertences Assaltantes teriam rendido os passageiros e levado os seus pertences

Criminosos fizeram um arrastão em um BRT que seguia para Madureira nesta noite de quinta-feira (20). De acordo com um passageiro, três homens armados teriam entrado no coletivo e anunciado o assalto quando as portas do veículo foram fechadas, ele disse ainda que os criminosos teriam feito algumas pessoas de refém e colocado facas apontadas para os seus pescoços, mas ninguém ficou ferido.

Após recolherem os pertences das vítimas, os assaltantes teriam saltado na estação próxima ao Arena HSB. O motorista do coletivo teria tentado ainda avisar a polícia sobre a ação criminosa, mas não teria encontrado nenhuma viatura da Polícia pelo trajeto.

O 31º BPM (Recreio) informou por meio de nota que não foi acionado para essa ocorrência. A concessionária que administra o BRT afirmou que as imagens das câmeras de segurança já estão sendo analisadas e que assim que forem solicitadas serão encaminhadas para a Polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.