Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos invadem estação de trem e arrombam cofre da Supervia

Conteúdo foi danificado durante o processo de arrombamento e nada foi levado

Rio de Janeiro|Tiago Bruno, do R7*

Funcionários foram feitos reféns por criminosos
Funcionários foram feitos reféns por criminosos Funcionários foram feitos reféns por criminosos

Homens armados invadiram a estação de trem de Deodoro, na zona norte do Rio, e tentaram arrombar dois cofres contendo dinheiro e vales de restituição de passagem. Durante o crime, agentes de controle, bilheteiro e operadores da oficina foram rendidos.

Os criminosos utilizaram um maçarico durante a ação. Contudo, apenas o segundo cofre, que continha os vales, foi aberto. Devido à ferramenta utilizada, o conteúdo foi queimado e abandonado no local. Após os mesmos deixarem a estação, funcionários alertaram ao Centro de Controle Operacional da Supervia, que acionou a Polícia Militar através do 190. PMs do batalhão de Bangu (14°BPM), foram até o local, porém não encontraram os assaltantes.

A concessionária afirmou lamentar o ocorrido e o fato de seus colaboradores terem suas vidas postas em risco. Além disso, afirmou que reforça o efetivo da segurança. que é de responsabilidade do Governo do Estado, com a contratação de Policiais Mlilitares por meio do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). O caso foi registrado na 33°DP. 

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.