Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos usam explosivos para roubar agência da Caixa em Belford Roxo

Moradores acordaram assustados com explosão; polícia investiga quadrilha

Rio de Janeiro|Do R7

Agência da Caixa é assaltada em Belford Roxo
Agência da Caixa é assaltada em Belford Roxo Agência da Caixa é assaltada em Belford Roxo

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi invadida e um caixa eletrônico explodido nesta manhã de terça-feira (7) no centro Belford Roxo, Baixada Fluminense. Segundo informações da polícia os criminosos estavam armados e utilizaram dinamites para violarem o estabelecimento. Os moradores da região acordaram assustados com o barulho da explosão. Os investigadores do caso suspeitam que ação tenha sido feita por um grupo especializado em furto a banco de São Paulo. Não há informações sobre a quantia de dinheiro levada pelos criminosos até o momento.

Um trabalhador da agência publicou na internet um depoimento no qual relatava que foi abordado pelos assaltantes quando chegava à agência. De acordo com seu texto, ele e outros funcionários foram orientados a saírem de seus carros e que era para ficarem tranquilos, pois nada aconteceria a eles. O rapaz diz ainda que os criminosos estavam em um carro importado e que no momento da ação havia uma viatura da polícia na avenida.

No último mês, outra agência da Caixa também foi roubada em Belford Roxo. Em São Gonçalo, na região metropolitana, houve um caso semelhante. Assaltantes usaram uma retroescavadeira para roubar caixas eletrônicos de um posto de combustível da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.