Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crivella anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário

Segundo o prefeito do Rio de Janeiro, depósito será feito no dia 23 de novembro para funcionários públicos

Rio de Janeiro|Do R7

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou, nesta sexta-feira (9), o pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal para o dia 23 de novembro.

Crivella divulgou a informação em um vídeo ao lado do secretário da Casa Civil, Paulo Messina, publicado em suas redes socias.

"Quando assumimos a Prefeitura, enfrentamos uma enorme crise nas contas do município. Temos trabalhado incansavelmente para atender todas as demandas da população e, com muita luta, alcançamos bons resultados. Hoje temos duas boas notícias para os servidores: dia 16 de novembro será ponto facultativo e no próximo dia 23 será depositada a primeira parcela do 13º salário"

De acordo com a secretaria municipal de Fazenda, o anúncio foi possível por conta do "bom desempenho das medidas estruturantes" que implementadas ao longo de 2018. Dentre elas, programa Concilia Rio, que possibilitou o pagamento de dívidas com descontos, e as ações de combate à sonegação fiscal. 

Boa noite, amigos. Quando assumimos a prefeitura, enfrentamos uma enorme crise nas contas do município. Temos trabalhado incansavelmente para atender todas as demandas da população e, com muita luta, alcançamos bons resultados. Hoje temos duas boas notícias para os servidores: dia 16 de novembro será ponto facultativo e no próximo dia 23 será depositada a primeira parcela do 13° salário. Agradeço a Deus e a toda nossa equipe empenhada em construir um Rio melhor. #CrivellaPrefeito #UmGovernoParaTodos

Posted by Marcelo Crivella on Friday, November 9, 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.