Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de quase 1 mês sem luz, Maracanã volta a ter energia elétrica nesta segunda

Serviços de manutenção também foram iniciados e nova administradora deve ser divulgada

Rio de Janeiro|Do R7

Maracanã tem serviço de energia elétrica restabelecido
Maracanã tem serviço de energia elétrica restabelecido Maracanã tem serviço de energia elétrica restabelecido

Depois de 24 dias sem energia elétrica, o estádio do Maracanã, na zona norte do Rio, voltou a ter luz nesta segunda-feira (20). A Odebrecht e a Light vão fazer uma reunião, nesta quarta-feira (20), para tratar dos débitos em aberto da concessionária com a empresa que fornece o serviço.

Segundo informações preliminares, funcionários da empresa que cuida da manutenção do estádio voltaram a trabalhar, desde a última semana, com máquinas de nivelamento e corte do gramado. A irrigação, que vinha sendo feita com carros pipas devido à falta de energia elétrica, foi feita normalmente nesta segunda. Os reparos na cobertura também estão em andamento.

Inicialmente, há a possibilidade de que o primeiro jogo do Flamengo pela Libertadores, no dia 8 de março, possa ser realizado no estádio. 

O nome da nova concessionária que irá administrar o complexo do Maracanã deve ser divulgado nesta sexta-feira (24). Duas empresas francesas disputam para gerenciar o estádio. Uma delas conta com o apoio dos clubes do Flamengo e Fluminense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.