Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deputado estadual Samuquinha é acusado de agredir funcionário de restaurante na zona norte do Rio

Parlamentar é candidato à reeleição pelo Partido da República do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro|Do R7

Maitre deixa 37ª DP após registrar ocorrência contra o deputado
Maitre deixa 37ª DP após registrar ocorrência contra o deputado Maitre deixa 37ª DP após registrar ocorrência contra o deputado

A Polícia Civil informou, na manhã desta segunda-feira (22), que encaminhou para a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), a ocorrência de agressão que o maitre da churrascaria Mocellin, na Ilha do Governador, na zona norte, registrou na noite de domingo (21) contra o deputado estadual candidato à reeleição pelo PR (Partido da República) Samuel Corrêa da Rocha Júnior, o Samuquinha.

Segundo informações colhidas no estabelecimento, o parlamentar estava com amigou no local e começou e discutiu com o funcionário ao receber a conta. Ele se negava a pagar o valor cobrado. Durante a confusão, Samuquinha teria dado uma cabeçada no maitre, que decidiu registrar o fato na delegacia do bairro (37ª DP). O deputado deixou o local e a conta teria sido paga por um amigo.

A direção do restaurante informou que colocou à disposição da polícia as imagens das câmeras de segurança, que devem ser analisadas pela equipe de investigação.

Em 2012, o deputado foi acusado de agressão pela advogada Christine Calixto. Na ocasião, a mulher, que apresentou diversos hematomas pelo corpo, disse ser namorada de Samuquinha.

Publicidade

A Alerj (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) informou que "ainda não foi notificada sobre esse caso, mas, tão logo o seja, a presidência o encaminhará à Corregedoria e ao Conselho de Ética". 

Por volta das 14h, a assessoria do parlamentar ainda não havia se manifestado sobre as agressões. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.