Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deputado Flávio Bolsonaro atira em suspeito durante tentativa de assalto na Barra

Deputado estadual é filho de Jair Bolsonaro

Rio de Janeiro|Do R7

Deputado atirou contra os suspeitos de dentro do próprio
Deputado atirou contra os suspeitos de dentro do próprio Deputado atirou contra os suspeitos de dentro do próprio

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP) atirou em um suspeito no fim da manhã desta terça-feira (11) quando percebeu que o homem e um comparsa estavam assaltando um carro que estava na frente do seu, na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste.

O deputado atirou contra os suspeitos de dentro do próprio carro e está prestando depoimento na delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP).

Segundo o deputado federal Eduardo Bolsonaro, irmão de Flávio, disse em uma rede social que o assaltante teria atirado contra o deputado estadual, que revidou. Ele afirmou também em nota que o irmão possui porte de arma e que ela estava registrada.

De acordo com a Polícia Civil, o titular da delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), Marcos Vinícius, as equipes estão fazendo diligências para apurar a ocorrência.

Publicidade

Veja a publicação de Eduardo Bolsonaro em uma rede social:

Hoje no Rio de Janeiro o Dep. Est. Flavio Bolsonaro (PSC-RJ) teve disparados tiros de um assaltante contra si, reagiu, baleou o criminoso que conseguiu fugir ferido na garupa da moto de seu comparsa. Em que pese muitos amigos terem me ligado para saber se está tudo bem com Flávio, outras pessoas preocuparam-se nesse primeiro momento se ele tem porte de arma. Felizmente ele tem, a arma está registrada também, tudo legal - não vai ser dessa vez que nos pegarão. Porém, infelizmente a maioria dos brasileiros não podem ter sequer um revólver em casa - obs: deputados não têm porte funcional, o de Flávio é porre comum. É por isso que luto contra o desarmamento. O que é bom para nós é bom para os outros, aqui não rola hipocrisia. Obrigado, Senhor!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.